Re: Ncurses--> erro na hora de compilar o kernel

Olá,

Para compilar o Kernel, vc precisa desses pacotes, e que eu saiba só deles:

apt-get install bin86 gcc make libncurses5-dev

(Os outros vem por dependência)

Se não deu certo, por algum motivo que não consigo imaginar, ele não está encontrando os headers da ncurses que normalmente ficam no /usr/include,
verifique se os mesmos estão lá.

[]'s
Henrique

|Pessoal,
|
|Acabei de instalar o Debian Woody 3.0 ( cd gerado em 10/07) em minha maquina.
|
|Baixei o kernel-source via apt e na hora de dar um make menuconfig aparece:

|make[1]: *** [ncurses] Error 1
|

|mas, qdo dou um apt-get install ncurses-base ou libncurses ( qq q seja, -dev,
|-dbg) diz q estou usando a ultima versao!

--
Henrique Pedroni Neto
Administrador de Rede - ITAL (http://www.ital.org.br)