Re:Configuração de placa de vídeo Trident TGUI96 80

Eu to usando uma sis6326 e ta rodando com 1024x768 tranquilo.
Nao lembro direito mas na instalação do debian tem uma tela que pede pra vc
selecionar umas das três opções: Single, Avanced ou Medium.
Na primeira vez escolhi single e ele nao configurou direito. Da proxima vez
eu coloque medium e configurei lá.. daí deu certo.

Rubens