Re: debian 3.0r0 placa de video: Riva TNT2 AGP 4x 16MB

	Você deve utilizar o driver nv para o suporte genérico (do próprio
X) pras placas da nvidia... os outros pacotes são para suporte à
aceleração...

	Faça a configuração normal, e escolha o driver nv... deve
funcionar.

	Batata

Rogério Neves Batata	       (batata@ufpr.br)
Divisão de Redes - UFPR	      Linux User #87955

 /"\
 \ /  Campanha da fita ASCII - contra mail html
  X   ASCII ribbon campaign - against html mail
 / \