Usuarios on-line em sites, uma pergunta

Tudo bem pessoal

	Tenho uma pergunta, pode ser totalmente fora de caso, mas teria como
alguém que esteja on-line em um pagina de internet, um site qualquer,
entrar em contato com você, estando també on-line na mesma pagina, uma
especie de chat on-line nesta pagina, pode ser bobeira,  mas há alguma
forma de colocar para funcionar com algum programa ou script. sei lá,
para melhor interagir.
Desculpe qualquer coisa, é só uma pergunta de um escovador de bits:)
Um abraço.
--
|André Luis  F. Tinoco - Ceilândia- DF|