plugin realplayer pra mozilla (realone)

pessoal, eu sempre usei o plugin do realplayer pra assistir videos e ouvir músicas pela internet com mozilla (embora o plugin seja feito pra netscape, eu acho), mas eu instalei o realone player e eu não encontrei plugin algum pro mozilla (diferente das versões do realplayer anteriores ao realone, que na instalação pediam o diretório onde ficam os plugins do netscape), alguem sabe se o plugin pro navegador só esta vindo no  realone plus?