Re: voodoo 3

On Fri, 1 Nov 2002 17:08:13 -0200
danilo@atame.com.br wrote:

> apenas recentemente eu consegui ativar o glide da voodoo3 no linux.
> Você vai precisar de alguns pacotes extras, pra tudo rodar OK...
>
> Primeiramente, baixe e compile o device3dfx-source. Não deve haver
> problemas aí...

eu fiz isso (alias, eu contribui para o faq da debian-br que tem uma
pergunta "como instalar voodoo 3/4/5 no potato"). daí eu instalei o mesa e o glide que tem no debian (não tentei essa linha aí pro sources.list), mas os jogos não rodam, ou fica com a tela toda preta ou aparece algo muito distorcido, com várias cores, difícil de explicar.

> Acrescente no seu sources.list:
>
> deb http://penguinppc.org/~daenzer/debian/dri-trunk/ ./
>
> e depois:
>
> apt-get update && apt-get install xserver-dri-trunk
> drm-trunk-module-src \  xlibmesa-dev-dri-trunk
>
> E voilà!
>

> []'s
> Danilo

vou tentar