Re: Windows 2000 e script logon no samba

Caro colega humildemente refaço minha pergunta, e tenho quatro máquinas
trabalhando em rede que rodam windows 2000.

A questão é como faço para que estas máquinas processem o script logon que
tenho no samba?

hoje já utilizo mapeamento de unidades manuais, como \\servpatty\trabalho é
mapeado como G:, poré, se os usuários cancelarem ou desconectarem as
unidades de rede é necessário remapeá-las.

agradeço pela atenção e espero que você possa me ajudar.

--
Leandro Fernandes Afonso
4º período Curso de Sistemas de Informação