Re: problemas com sites em java

Em Qui, 2002-10-31 às 17:56, Dorneles Treméa escreveu:
> verificando as versões[1] do pacote da glibc (libstdc++2.10-glibc2.2),
> é possivel fazer o downgrade para a versão da testing da seguinte forma:
>
> # apt-get install libstdc++2.10-glibc2.2=1:2.95.4-11
>
> Toca ficha e reporta o resultado...

Fiz isso e nao adiantou. Ai, seguindo a mesma logica, parti para o
downgrade da libc6, o que me foi avisado que TODOS os pacotes instalados
seriam removidos e ainda corria risco de a distro nao funcionar mais.

Diante disso estou fazendo backup de meu /home e vou formatar a maquina
e reinstalar o stable do zero. Vai ser bom para eu aprender a nao
instalar mais nada da unstable e muito menos pacotes nao oficiais. Como
dependo do xfree4.2 por causa da minha placa de video, vou continuar
usando a gambiarra feita com os pacotes TGZ do slackware ao invez de
usar o pacote nao-oficial do mantenedor do X ou do unstable.

E isso, se o pacote existir para a stable eu uso, se nao nao uso. O que
nao pode mais acontecer e eu ficar com este notebook indisponivel outra
vez, sem poder usar o site do meu banco ou qualquer outro servico. Sem
nenhuma magoa, pois se por uma lado a politica de debian e nao mudar a
versao dos pacotes de uma distro, somente corrigindo bugs, e um saco e
impede o usuario comum de usar programas novos, por outro lado garante a
integridade e disponibilidade do servico com uma logica de estabilidade.

[]'s
--
Marcio de Araujo Benedito - china@pbh.gov.br
Empresa de Informatica e Informacao do Municipio

Desktop rodando Debian GNU/Linux, iPaq rodando Familiar GNU/Linux.
Todos funcionais e livres de Windows!

"Os EUA é muito bom, mas é uma merda.
O Brasil é uma merda, mas é muito bom".
Tom Jobim