Re: OFF TOPIC : Debian x Conectiva Linux

haha...vc vem para uma lista de Debian e faz essa
pergunta, que tipo de resposta vc esta esperando???

Eh obvio! :)

 --- João_Francisco_Medeiros_Neto
<jfmedeirosneto@yahoo.com.br> escreveu: > Prezados
Colegas,

>     Estou dessistindo do CL8.0+ e quero migrar para
> o Debian. Vcs acham que
> eu estou
> fazendo uma boa escolha ?
>
> Obrigado !
>
> João Francisco
> Santa Catarina

=====
[]'s
      Frederico Argolo
      Linux User# 252727

The box said "Requeries Windows 9x, Windows NT 4, or better",
   so I installed Linux. :)

Yahoo! GeoCities
Tudo para criar o seu site: ferramentas fáceis de usar, espaço de sobra e acessórios.
http://br.geocities.yahoo.com/