Duvida logrotate

Pessoal estou querendo que os arquivos de log do radius so 'rodem' no fim do
mes mas isso nao esta acontecendo, ele 'roda' todo o dia. Com isso criei o
arquivo 'radius' dentro de /etc/logrotate.d/ com o seguinte conteudo:

/var/log/radacct/facil/detail {
monthly
rotate 12
create 0640 root admi
nocompress
}

quando rodo o comando (logrotate /etc/logrotate.d/radius ) ele nao retorna
erro mas tambem nao funciona do jeito que quero. Se alguem puder
ajudar/tiver uma ideia do que seja ficaria grato pela ajuda.
Obrigado
Daniel Quintao - bigode
UIN: 22388516
Linux User: 228016
Debian-br User: 268

Mensagem enviada usando WebMail Fácil Internet