Re: Squid naum aceita http_access

Adilson Junior wrote:
> vc configuro ele como proxy  nas maquinas ?

Naum entendi bem a sua pergunta, mas se vc quer saber se eu configurei o
  mozilla pra usar proxy, eu configurei.

Eu sei q tah funcionando pq se eu coloco no squid:
acl localnet src 192.168.0.0/24
http_access deny localnet

O mozilla jah me retorna aquela pagina do squid:
* Access Denied.
Isto tambem responde a pergunta sobre eu ter dado o reload... :)

--
Giscar Paiva - Estagiario - CPD - GOEG
4o. Ano de Engenharia de Computacao - UFG - BR