WMaker + Konqueror - detalhes

Galera,

	Depois de algumas tentativas frustradas, finalmente decidi usar o
Konqueror como meu gerenciador de arquivos. Apesar dele também ser
browser e eu não querer usar esta funcionalidade que já vem atrelada,
estou bastante satisfeito com os resultados. Contudo, existem alguns
detalhes que eu gostaria de resolver, mas que não são tão importantes
assim.

	1. Alguns ícones não aparecem (aparece uma interrogação no lugar), por
exemplo os dois últimos da barra de ferramentas, o ícone do item de menu
Settings -> Configure Key Bindings, dentre outros. Estão em algum pacote
separado que eu não instalei? Qual?

	2. O Konqueror está todo em inglês. Meu locale pt_BR está configurado e
LANG=pt_BR também. Tem algum pacote do kde que tenho que instalar pra
ele ficar em português? Qual? (kde-i18n-pt talvez?)

	3. Eu configurei um "View Profile" de um jeito que eu gosto de navegar
nos arquivos (com uma árvore a esquerda, arquivos a direita em formato
de lista, etc). Quando saio e volto, ele não recupera as configurações
que eu deixei e eu tenho que clicar em Window -> Load View Profile ->
File management. Como faço para salvar o estado?

	4. Tools -> Run Command e Tools -> Find file não funcionam. Por que?

	5. Tem como configurar para não abrir os arquivos e diretórios com um
clique, mas sim com dois? Como faço?

	6. Eu não quero que o Desktop apareça no fundo da tela, mas gostaria
que ele aparecesse na sidebar junto com os outros ícones (Bookmarks,
History, Home Directory, etc...). Como? O diretório do Desktop é
~/Desktop mesmo?

	Obrigado pela ajuda, e para quem está procurando um gerenciador de
arquivos, eu recomendo tentar e fico a disposição para ajudar os que
tiveram problemas que eu já resolvi (se é que existe alguém assim! :)).

Abraços,
	- Vítor

Vítor Estêvão Silva Souza
http://cliente.escelsanet.com.br/vitorsouza/