Re: LPRngTool e hp840c

Em Ter, 2002-10-29 às 16:54, joeyramones escreveu:
> Olah gente...
>
> Eu estou tentando configurar uma hp840c pelo lprngtool mas ele retorna
> um erro pois naum consegue encontrar um Color Depth q funcione... Acho q
> eh um bug...
> Alguem jah teve este erro?

Tenho uma destas em casa, e ela funciona meia boca com o cups e
excelentemente bem com o apsfilter. Porem, nao existe suporte ao modo
economico no apsfilter e o modo economico do cups a impressao fica
horrivel. Assim o cartucho esvazia numa velocidade.....

Com o cartucho custando 130 reais o preto e 150 reais o colorido,
recomendo a voce instalar o turboprint. Este e um software proprietario,
que custa 19 euros. Com ele minha hp840 imprime 12 paginas de texto por
minuto no modo economico (50% a mais que no windows) com uma qualidade
excelente.

Se voce nao quiser pagar os 19 euros pelo software, use-o no formato
demo que funciona sem restricao de tempo, porem nao tem suporte a
algumas coisas, como impressao em papeis especiais (como transparencias
e cartoes de visita) e impressao em qualidade fotografica.

o site para download e www.tirboprint.de

[]'s
--
Marcio de Araujo Benedito - china@pbh.gov.br
Empresa de Informatica e Informacao do Municipio

Desktop rodando Debian GNU/Linux, iPaq rodando Familiar GNU/Linux.
Todos funcionais e livres de Windows!

Quando tua mão direita estiver hábil, pinta com a esquerda;
quando a esquerda ficar hábil, pinta com os pés

--Paul Gauguin