Re: presente para Lula

 --- "max.teco" <max.teco@bol.com.br> escreveu: >
Pessoal, td bem?

> Estava lendo estas mensagens sobre o presente que
> Bill
> Gato doou ao Lula, entao me veio a ideia de doar um
> presente ao mesmo.
>
> Nos da comunidade Software Livre poderiamos doar o
> conjunto completo do Debian Woody ao Lula!
>
> Jah que o Lula eh abeto a dialogo, poderiamos debate
> Software livre com o mesmo...o Brasil iria avancar
> muito
> nesta area.
>

> []s
>
> Max.Teco

Acho muito interessante a idéia, pois com isso pode-se
gerar uma discussão em torno do uso do software livre.
Aqui em Sorocaba também está tramitando na câmara um
projeto de lei pela adoção de SL pelos órgãos da
administração pública, e como a prefeitura criou
várias salas de informática nas escola de ensino
fundamental (1a.-4a.séries) , infelizmente com
software proprietário, vou propor ao vereador um outro
projeto de lei para a criação de uma discliplina para
ensinar informática com uso de software livre, a
intenção é gerar discussão a respeito entre os
vereadores, além é claro da difusão da idéia nas
escolas, e assim fazer com que as pessoas entendam a
real vantagem de utilizar SL.

abraços

juliano
PISO - Projeto de Informatização Social
"Lutando contra a exclusão digital."

=====
www.counter.li.org
Linux user 262957

Yahoo! GeoCities
Tudo para criar o seu site: ferramentas fáceis de usar, espaço de sobra e acessórios.
http://br.geocities.yahoo.com/