fetchmail

	All

	Como estou fazendo testes com o procmail não queria que as mensagens fossem
deletadas do servidor, apenas fosse feito o download. fui no site do fetchmail e
vi na documentacao que era necessário acrescentar o parametro -k[1]. O problema
é que eu não estou sabendo a onde é que eu coloco esse parametro -k dentro do
arquivo .fetchmailrc. O meu arquivo .fetchmailrc[2].

1.
-k | --keep   (Keyword: keep) Keep retrieved messages on the remote
mailserver. Normally, messages are deleted from the folder on the mailserver
after they have been retrieved. Specifying the keep option causes retrieved
messages to remain in your folder on the mailserver. This option does not work
with ETRN or ODMR.

2.
## .fetchmailrc ##
set logfile "/home/cosmo/.fetchmail.log"
set no bouncemail
set postmaster cosmo

poll pop.sao.terra.com.br proto pop3:
	user <USER> pass <PASSWORD>;

mda "/usr/bin/procmail -f %F -d %T";

--

[ ]'s

* idic@terra.com.br  *  : :'  :
* GNU/Linux Debian   *  `. `'`
Gnupg ID 0x01186BE1
Key fingerprint =3D F17E 75C6 CE00 0E09 F63B  71B0 A0D2 FAD9 0118 6BE1

Mulheres e elefantes nunca esquecem.

--Dorothy Parker