Re: Autoridade sobre domínio

<debian-ce@listas.cipsga.org.br>
>Sent: Thursday, October 24, 2002 8:31 AM
>Subject: Re: Autoridade sobre domínio
>
> Marcelo;
>
> Ainda não montei um servidor DNS, mas ao que parece o seu problema é mais
jurídico do que de configuração.
> A sua empresa paga pelo registro do domínio, não ? Então vocês tem o
direito de mudar o IP sim. A não ser que exista uma restrição no seu
contrato com a
> FAPESP.

Na fapesp, o registro é feito diretamente com o usuário... Diferente dos
registros internacionais que são feitos por N empresas... Chamadas REGISTAR
ou algo assim, saco!? Então nos registros internacionais você tem uma certa
dificuldade pois precisa informar ao seu registar para que modifique ainda
numa 3° entidade envolvida... Parando de enrolar e indo direto ao ponto...
Cara, vc soh precisa ser o ID técnico da fapesp para fazer qualquer
alteração... Apenas issio! :)
Faz o seguinte: registro.br > vai no Whois do domínio (ex: debian.org,
nocivo.net, duh!) e observe nas entradas do ID técnico, o ID entidade... E
etc...
Os dados referentes ao ID técnico, se não estiverem claros para vc, vc pode
ainda dar um WHOIS no mesmo... E assim, todas as portas se abrirão... :)))
É algo do tipo MPF45 (seria um ID técnico, válido, da minha empresa, só um
exemplo saco?!)

Mais nada! Grande abraço, espero ter ajudado... E NUNCA confiem na
polícia....
O assalto mais rápido, eficaz e objetivo que já sofri, foi feito por
policiais, FARDADOS! PORCOS FARDADOS!
É triste mas infelizmente é verdade... A gente não sabe mais hoje em dia,
quem é polícia, e quem é ladrão... (FDPs, levaram meu Zippo... e etc... :
[ )

[]s! Boa tarde de sábado pra vcs...