Re: procmail: separar as mensagens em arquivos separados

Acho que vocÊ quer o formato mh para os emails, como o sylpheed, não é?
Eu faço assim (repare os pontos após as barras)..

SHELL=/bin/sh
MAILDIR=${HOME}/Mail
DEFAULT=inbox/.
:0
* ^TOshell
Shell/.

:0
* ^TOsed
Shell/.

On 25 Oct 2002, Márcio de Araújo Benedito wrote:
> Colegas;
>
> Gostaria de saber como e possivel fazer para que o procmail separe as
> mensagens individualmente, ao invez de um arquivao com todas as
> mensagens.
>
> Aqui o procmail separa as mensagens de acordo com as regras do
> ~/procmailrc, mas junta as mensagens em um arquivao (as mensages da
> lista estao no arquivo debian-user-portuguese, dentro da pasta ~/mail).
> O que eu gostaria e que as mensagens ficassem dentro do ~/mail, e por
> sua vez dentro de uma pasta ~/mail/debian-user-portuguese as mensagens
> [...]

                    Linux User #50500    `-
Prof.Adjunto - Instituto de Física   ----Debian-
Universidade Federal Fluminense      Alpha/K6/K7