Re: procmail: separar as mensagens em arquivos separados

China;

	Crie essas linhas no seu ~/.procmailrc

DUP=$MAILDIR/DUP/Debian
:0:
* ^To:.*debian-user-portuguese@lists.debian.org
$DUP

	Faça essas últimas linhas para o Cc e From.

[]'s,

Still

--
Nelson Luiz Campos                         | I hear; I forget.
Electrical Engineer                        | I see; I remember.