-----Mensagem original-----
De: Frederico Argolo [mailto:fredargolo@yahoo.com.br]
Enviada em: quinta-feira, 24 de outubro de 2002 14:22
Para: debian-user-portuguese@lists.debian.org
Assunto: Instalar pacotes no Notebook

Opa!!
   Fiz a instalacao minima do Debian 2.2 r3 no meu
notebook. Como o meu notebook nao tem CD-Rom, como
faco para instalar os pacotes q estao no CD-Rom, sendo
que posso utilizar a rede interna da minha casa??

P.S: Tenho um PC com drive de CD q tem
Rwin98,Conectiva e RedHat.
P.S2: Ja coloquei o meu notebook em rede com o PC
citado acima e os dois se *enxergaram*.

Qq ajuda será muito bem vinda! :)