tequila + postfix

Pessoal, to tentando me aventurar aqui com o tequila, que eh um punhado de
scripts e cgi's em perl, junto com umas regrinhas pro postfix, para
delegar a administracao (feita via web) de um dominio virtual para um
"administrador do dominio".

Aí ele proprio pode adicionar, remover, trocar senha das contas. Cada
dominio virtual tem o seu proprio passwd, entao as contas de email nao
sao contas unix verdadeiras, e tal e patati e patatá...

Anyway, o problema que eu to tendo é o seguinte: para cada dominio
virtual, o tequila cria uma estrutura de diretorio unica, contendo ali
passwd, aliases, e virtual. E ele gera o aliases.db e virtual.db. Só que
ele ta gerando a versao 5 (?) do hash

virtual.db:   Berkeley DB (Hash, version 5, native byte-order)

e o postfix nao ta gostando disso. Nao inicia. Dei um file no
/etc/postfix/virtual.db e ele retornou Berkeley DB version 7.

Só que aí é o tequila que nao aceita, na hora de entrar pra criar novas
contas e tal. Um nao gosta do hash do outro :) d'oh!

Que que se pdoe fazer num caso desses? Uso woody.

[]s
Rodrigo