Re: smbmount

Em Ter, 2002-10-22 às 18:07, Geison Tel escreveu:

> Pessoal,
>
> Eu uso o LinNeighborhood para mountar meus driver's de rede, bom eu instalei o
> programa instalei o samba client que é o necessário para fazer a comunicação,
> mas quando eu vou montar meu driver de rede ele me da a mensagem que eu não
> tenho o smbmount, alguem pode me dizer o que devo fazer ???

Ora, instalar o smbmount!

apt-get install smbfs smbclient

[]'s
--
Marcio de Araujo Benedito - china@pbh.gov.br
Empresa de Informatica e Informacao do Municipio

Desktop rodando Debian GNU/Linux, iPaq rodando Familiar GNU/Linux.
Todos funcionais e livres de Windows!

O cartão é sempre mais importante do que as flores

--Washington Olivetto