Re: exim+amavis+uvscan

Pois eh cara. No woody eu uso o postfix e o pacotinho ja pronto
amavis-postfix. Nao tem um amavis-exim. De repente ate da pra usar o
amavis-postfix com o exim. Nao sei. Tem que ver...

Mas pq tu nao usa o postfix?? Tens alguma necessidade especifica que o
exim faca e o postfix nao faca???

Tudo no apt-get install, sem stress com compilar etc e tal.

Ja tive esse problema com esse arc. Antes nos usavamos conectiva nos
servidores. Ate o conectiva 6 ou 7 funcionava a compilacao do arc. Na
versao que veio depois, aih eu ja nao consegui mais compilar, dava o mesmo
erro que ta dando aih pra ti. Isso nao consegui arrumar, simplesmente
peguei o /usr/local/bin/arc de outros servidores que eu ja tinha compilado
e passei a utiliza-lo nos servidores novos.

Ate que o conectiva foi abolido pelo debian, e agora eh tudo no apt-get :)

Quer um conselho: apt-get install postfix amavis-postfix razor spamassassin
Claro, uvscan a parte :)

[]s
Rodrigo