Resolv.conf não atualizado.

	Olá amigos,

	Meu /etc/resolv.conf não esta sendo atualizado com o dns do provedor após a conexão. E não é sempre que ocorre. Parece ser totalmente aleatório. As vezes passam dias sem acontecer, o que já me fez pensar que o problema não ocorreria mais, mas então, de uma hora para outra após a conexão não consigo acessar nada e tenho que copiar o resolv.conf do /etc/ppp/ para o /etc/. Já verifiquei todas as minhas contas no pppconfig (todos os provedores que configurei aqui usam dns dinâmico), já verifiquei permissões de arquivos e os scripts /etc/ppp/ip*. O que será que pode estar acontecendo ?
	Obrigado novamente a todos,

	Algot.