Re: Sound

> Vinicius,
>
> Adicionei o usuario e agora aparece um novo erro.
>
> Error while initializing the sound driver: device /dev/dsp can't be
opened
> (No such device)
>
> Acho que a placa de som nao ta instalada ou nao esta configurada.
> Por favor, como faco pra arrumar isso?
>
> Obrigado.

Faz o seguinte então:
apt-get install discover (ele localiza o som)
apt-get install kudzu

Entre no modo texto e digite kudzu como root e configura os hardwares
que estão faltando!!!

Lembrando que o som do kde se não me engano e Oss e gnome e Esound!!

(se de tudo isso não funcionar acho que vc não instalou os modulos de
som, soundcard)

[]s
 .''`.   Vinicius Vasconcellos
: :'  :  Linux User Registered #277360
 . `'`  Debian GNU / Linux 3.0 r0 _Woody_ 2.4.18_
   `-  Debian #454 / vini00@terra.com.br