Qmail + SMTP

Pessoal,

Estou com uma dúvida cruel, estou testando o qmail tipo para ver pq o mail
from vem vazio, e com um simples teste de telnet no qmail percebi o que
estava acontecendo.
Eu coloco o mail from no telnet, mas quando chega a mensagem e vejo os
headers dela, vejo que o mail from não veio e fica por assim. Está certo isto?
Será que tem como eu fazer um bloqueio disso para que nenhum carinha rode
algum script para mandar spam para os caras cadastrados no meu servidor?
Uso o Qmail 1.03 +vpopmail

<<crash crashoverride#>> telnet 192.168.0.100 25
Trying 192.168.0.100...
Connected to domain.com.br.
Escape character is '^]'.
220 domain.com.br ESMTP