Re: Gnome travado

Rafael!

Tô usando Gnome 1.4 .
Pelo Gnome Control Center,o Enlightenment tava como current, na hora do boot dava pau.Instalei Wmaker, mudei prele, funfo normal, voltei pro Enlightenment ai rodou, mas mandei pro espaco.Nao quero ficar muito tempo fucando nisso, mas joguei la o Blackbox,Fluxbox,Flwm,Sawfish e Window Maker.
Já rebutei 3x tudo normal, o problema era o Enlightenment.
De qualquer maneira tua 2ª pergunta foi de muita valia.Agora funfa tudo bem.

Grato.

[\ ...mesmo meu teclado funcionando legal como ABNT2(modelo dele é este!) tem uma teclinha complicadinha com  chave a direira (fica assim |  ),colchete a direita ( fica assim \ ) o shift nestes 2 aqui nao funciona e ordinal masculino (alt+ ele= º) que funciona bem.Lembro que alguém me falou pra usar xmodmap eu acho, mas não entendi o funcionamento.Vi uma dica pra Slack, posso aplicar aqui ?

Putz, um obrigado virou outra pergunta.Meu enter do teclado numerico fica assim --->