Re: Qual melhor maill scanner pro QMail

Ola Flavio,
Aqui eu uso o qmail com o qmail-scanner e funciona perfeito.
Tenho qmail + qmail-scanner + mcaffee e em relacao ao suporte da mcaffee para UNIX,
eu sei que existe para linux, mas para freebsd (que foi o meu caso) eu tive que fazer
tudo sozinho, mas nao fique com medo, nao deu muito trabalho nao.

So um aviso Flavio, para usar o qmail-scanner vc tem que usar um pacth no qmail-send
e qmail-queue, por isso tera que compilar o qmail novamente.

Abracos
Gilberto

Gilberto Villani Brito
http://www.olhoneles.com.br/