Cade o Kov

Como todo ser humano, ele também tem o direito de se desligar do mundo virtual e ir ver sua família, namorada, ... enfim viver um pouco o mundo real :)

Mas na segunda feira que vem ele está de volta.

Olhem:

<apt-br> kov foi vist(o)a pela última vez no #debian-br 2 dias, 14 horas, 42 minutos e 39 segundos atrás, dizendo: estou indo dormir e vou sumir por mais uma semana... vou visitar minha namorada e me desligar um pouco do mundo virtual =D... segunda-feira que vem eu volto à ativa [Sun Oct 13 23:59:18 2002]

[]'s
Henrique

--
Henrique Pedroni Neto