Re: video ATI Rage 128

Eu tenho uma placa ATI, mas não é exatamente igual da sua, tenho ela em meu
notebook, ela é a seguinte:

ATI 3D Rage LT Pro AGP-133

os módulos que tenho aqui são os seguintes.

agpgart
aty128fb - mas estah como nao usado
r128 - e tb estah como nao usado

tem estes ai, acredito que deve funcionar, se precisar de mais ajuda, manda
as perguntas.

[]s
goldeagle

--