Re: Internet!!

On Thu 19 Sep 2002 13:44, Otavio Salvador wrote:

Se o problema for Gateway.

verifique se no arquivo

/etc/network/interfaces

não existe nenhuma linha que tem gateway e um endereço IP, se tiver comente a
linha, reinicei os serviços e testa novamente a discagem, senão souber
reiniciar todos os serviços, reinicie o linux. A linha tem que ficar como
esta abaixo.

# gateway 0.0.0.0

Já vi isso acontecer usando o wvdial, estava configurado um gateway de uma
placa de rede e não funcionava nada, depois que foi retirado isso, normal.
Tudo blz.

[]s
goldeagle

--