Mutt nao recebe mail como usuario

No mutt eu so consigo receber e-mail como root,quando tento como usuario comum
recebo a seguinte mensagem no Mutt /var/spool/mail/nomedousuario acesso negado
errono = 13 fiz a configuraçao no /home/usuario /.muttrc da mesma forma que parao root, o curioso eh que aconteceu isso quando eu reinstalei o debian em minha
maquina , na primeira instalaçao que fiz tempos atraz funcionou beleza,a onde
posso ter errado???

agradeço ajuda

"Debian voce nao a instala simplesmente;
voce a conquista!"