Re: Problemas com o X

> Boa noite lista...
Boa noite!!

> [...]
> como se fosse um tipo de defeito..
>
> nao faco a minima ideia do q possa ser...
> eh como se tivesse poucas cores talves, sei la..
> alguem ja teve um problema assim???
>
> eu andei reparando q o praticamente todo o X eh da versao 4, porem os servers
> sao ainda da 3..
> pq isso???
>
> tentei procura a 4 mas naum consegui (ate pq do jeito q meu grafico esta fica
> meio inoperante...
>
> essa msg ainda consegui escrever do X, mas nao foi muito pratico...
>

> bem, se alguem ter alguma ideia de como arrumar seria uma boa...

Tive um problema parecido ao iniciar no debian, acontecia a mesma
coisa minha placa mãe m598lmr pcchips 100 estava com algum erro na
controladora de video Sis 530 e não teve jeito tive que troca-la por
outra e tb vi que meus pentes de memória tinha um maletido IBM no meio!!

Depois dessa maratona deu tudo certo! :)

 .''`.   Vinicius Vasconcellos
: :'  :  Linux User Registered #277360
 . `'`  Debian GNU / Linux 3.0 r0 _Woody_ 2.4.18_
   `-  Debian #454 / vini00@terra.com.br