Problemas para instalar o gnome2

Olá a todos

Estou tentando instalar o gnome2 . Fiz o procedimento normal para baixar do repositório do Gustavo(Kov) e qdo está instalando/configurando o pacote scrollkeeper, ele dá um erro, e aparece duas ou três linhas cheias de símbolos, e daí para frente, não vai. Como ele é requisito para outros pacotes, não consigo avançar na conclusão da instalação. Pensei ser problema no pacote baixado, como alguma corrupção e baixei de novo, apenas o pacote. Usando o dpkg tb gera o mesmo erro.
Tentei em 2 outras máquinas e o erro se repete .
Para constar, tenho os 7 CDs e apenas o repositório do Kov no sources.list.
Alguém já passou por isto ?
Desde já, obrigado.

Claudio