Re: GNU/Chato

não...sem brigas pois isso não leva a nada.
o que está em jogo é uma questão de egos...infelizmente
parece que existem muito mais pessoas com ego inflado ( sem razão ) aqui
do que eu imaginava.
é tudo ego , quem é o "tal" , o "melhor" , e todos se reúnem para atacar um.
essa é a realidade , não existe comunidade e os mais inteligentes se deram
conta
disso bem antes do que eu.
já sabiam disso na época que eu usava red hat e conectiva e eles me xingavam
porque só slack e debain "rulez".
se querem ajudar o próximo(tsc) como dizem , tem uma creche aqui perto que
precisa de alimentos e fraudas. ajudem  senhores!

vaidades das vaidades , tudo é vaidade ;o)

ps: apesar de alguns idiotas o Debian ainda é um excelente distro sem
dúvida,
então pode-se concluir que esses idiotas são realmente inofensivos e não
os super - programadores , seres superiores , que imaginam ser.
não , eu não estou falando do Kov...até porque a minha discussão com ele foi
bastante produtiva , pelo menos para mim.