Re: Quantidade de pacotes para fazer download no final da instalação

André Vieira escreveu:
> Pergunta:
> - se eu usar o CD2 para fazer a instalação, a quantidade de pacotes a
> serem baixados diminuiria em quanto +- (considerando a seleção que fiz
> no tasksel)?
> - e usando o CD3?

Teria que ver o conteúdo de cada CD... Será que não tem isso no site da
Debian cara?

Ou então, não marca nada na instalação, deixa o sistema crú. Conforme vc
for precisando, vai instalando!

Assim vc vai acabar baixando os 190 megas, mas em doses homeopaticas,
conforme for precisando...

--

   ~     .''`.   ric cezar
  °v°   : :'  :  http://www.ricdebian.hpg.com.br