Re[2]: Qual o melhor MTA

Thursday, October 10, 2002, 12:08:35 AM

Menssagem Original:

HdMH> On Wed, 09 Oct 2002, Thadeu Penna wrote:
> [...]

HdMH> Throughput melhor se a email for roteada smtp -> smtp sem nenhum
HdMH> processamento local.  Além de ter melhor capacidade de rewriting que o
HdMH> postfix.

HdMH> Mas como configurar o exim é uma piada de mal gosto, e SASL/TLS então nem se
HdMH> fala, eu fico com o postfix mesmo.

HdMH> --
HdMH>   "One disk to rule them all, One disk to find them. One disk to bring
HdMH>   them all and in the darkness grind them. In the Land of Redmond
HdMH>   where the shadows lie." -- The Silicon Valley Tarot
HdMH>   Henrique Holschuh

Alguem poderia me dizer qual eh a vantagem do postfix sobre o sendmail
?:)

Mas por favor ... motivos plausiveis... e nao aqueles utilizados em
1996... eh inseguro... e bla bla....

ps: nao sai um SA do sendmail faz 1 ano e meio... e o ultimo que saiu
era uma exploracao de uma falha no kernel...

  ++  Dyego Souza do Carmo   ++           Dep. Desenvolvimento
                 E S C R I B A   I N F O R M A T I C A
The only stupid question is the unasked one (somewhere in Linux's HowTo)
Linux registred user : #230601
--
$ look into "my eyes"
look: cannot open my eyes