Re: Prioridade do X

"Daniel Quintão" <bigode@facil.psi.br> writes:

> percebi que minha maquina estava ficando meio lenta de uns dias pra cá,
> resolvi da uma olhada no 'top' e percebi que o servidor do X esta com a
> prioridade -11 isso é o normal dele mesmo? , ou posso altera-lo pra -1 ou 0
> ? Minha maquina é um K6III 400 com 256Mb rodando sarge

Eh improvavel que o motivo da perda de desempenho seja a prioridade do
X jah que no Sarge a versao do X eh a mesma do Woody soh que 1 revisao
mais nova com alguns bugs corrigidos.

Provavelmente seja alguma outra coisa... veja o consumo de CPU dos
processos para ver se nao eh outra coisa, ou algo que voce instalou
recentemente.

[]s

--
        O T A V I O    S A L V A D O R