Re: off-topic: Advanced Appllication Server

Tambem procuro algo parecido e talz..
Projetos legais tem na ltsp.org mas queria algo mais semelhante ao
Applicantion Server da Conectiva...
Com certeza deve ter algo free, se souber algo escreverei na lista o mesmo
espero dos integrantes ....

Abraços..

Maicon Triches
maicon@raidbr.com.br