Re: placa trident 9680 e xfree 4.2

Eu já tive problemas assim... mas no meu caso foi com o notebook, que tem uma
placa trident ciberblade (ou coisa parecida). A placa funcionava muito bem
com o driver VESA mas o pessoal na [debian-laptop[  sempre falava que o X 4.2
era melhor que o driver trident era mais rapido etc... Depois de quase um dia
tomando surra do driver novo eu descobri que se eu nao colocasse no config do
X as definicoes de refresh do monitor o driver nao funcionava! Experimente
colocar no XF86Config-4 o VertRefresh e o HorizSync as definicoes do seu
monitor.

--
Christian Lyra
POP-PR - RNP

  In the beginning was the Tao. The Tao gave birth to Space and Time.
Therefore Space and Time are Yin and Yang of programming.
						The Tao Of Programing