From: "w4zd3r" <linuxslackware@uol.com.br>
To: "debian-user-portuguese" <debian-user-portuguese@lists.debian.org>
Sent: Monday, October 07, 2002 1:10 PM
Subject: configurar speedy, som e resolução no debian

Pessoal,
blz?

Eh o seguinte alguem aqui poderia me dar umas dicas de como
instalar a speedy no debian (speedy nova sem IP fixo).
Sou totalmente novo no debian e gostaria de alguma força dos
linux friends....
Será q tem algum pacote tipo o pppoe... que eu uso no
conectiva...
Como faço para mudar a resolução no debian?
Como faço para configurar o som no Debian?

mui obrigado
Abraços...

Wanderson

---
UOL Eleições 2002 - Todos os lances da disputa política
http://eleicoes.uol.com.br/