Re: dual processor

	Tente pegar o 2.4.18-2.4bf (kernel-image-...) e ver se com ele
funciona ok...

	Caso positivo (o que eu acredito que vai acontecer ;-) você pode
pegar o config dele onde tem as imagens de boot por disquete, e usar como
base pra compilar o seu kernel... marque o que precisar a mais...
desmarque o que não for usar... não mexa (por enquanto) no que você não
tem certeza! :-)

	Acho que dessa maneira você consegue por a máquina pra rodar...

	HTH

	Batata

Rogério Neves Batata	       (batata@ufpr.br)
Divisão de Redes - UFPR	      Linux User #87955

 /"\
 \ /  Campanha da fita ASCII - contra mail html
  X   ASCII ribbon campaign - against html mail
 / \