problemas Mozilla/site da Sun

Aê pessoal, td blz?

Seguinte: fui fazer o download do j2re, do site da Sun, pra habilitar o
plugin teclado virtual do Banco do Brasil, e java em geral; só que, quando
eu mandava o mozilla salvar o arquivo, o download não iniciava de jeito
nenhum, a caixa de diálogo ficava estática, sem contador de kb/s nem nada.
Isso é um bug do Mozilla ou algum problema de configuração?

PS1: estou usando o Mozilla 1.0.0, distribuído com o woody.

PS2: tentei o WGet, mas o comportamento foi idêntico ao do Mozilla,
conectou, resolveu o endereço, mas na hora do vamo ver, nada. Tudo parado.

PS3: tive que apelar pra dupla rWindows/GetRight.

Abraços,
Ivo

iscc@ig.com.br (agora Linux User# 288982     :-))

Voce quer um iGMail protegido contra vírus e spams?
Clique aqui: http://www.igmailseguro.ig.com.br