Re: Nautilus não copia arquivos

On Fri, 4 Oct 2002 16:52:22 -0300
Flavio Alberto Lopes Soares <flavio@maqplas.com.br> wrote:

> Pessoal da lista,
> estou usando o Nautilus há alguns dias e observei que se eu selecionar
> alguns arquivos para cópia, clicar com botão direito escolher salvar,
> depois ir até a pasta onde desejo copiar os arquivo e fazer o processo
> de colagem (botão direito, colar arquivos) ele dá a mensagem : não há
> nada na área de tranferência para ser colado, O que estou fazendo de
> errado (ou o que o Nautilus está fazendo de errado) ?

flavio,

eu utilizo o gnome em ingles e, no meu caso, as opcoes sao "copy" para
copiar e "paste" para colar. acho meio esquisito q vc tenha mencionado
a opcao "salvar". nao seria "copiar"?
em todo caso, testei aqui com multiplos arquivos e funciona perfeitamente,
mas o meu nautilus eh a versao 2 (do gnome 2). qual eh a sua versao?

[]'s

--
Rafael Jannone           Just remember: wherever you go,     __O
ICQ # 10115284                   there you are             _`\<,_