From: "Tiago de Lima Bueno" <tlbueno@uol.com.br>
To: <debian-user-portuguese@lists.debian.org>
Sent: Thursday, October 03, 2002 2:27 PM
Subject: Re: Kernel ACL Patch

> Oi!
>
> humm, XFS...sabia que existia, mas naum sei os prós e contras desse file
system, as ACL's prá mim eh um pró, alguém sabe aonde posso encontrar
informações sobre prós e contras do XFS em relação ao Ext3?
> Se funcionar bem, no meu caso vale a pena mudar, pois sem as ACL's vou ter
que colocar esses arquivos que precisam de um controle mais específico de
permissão em um W2K, que eh exatamente o que naum quero fazer, quero ver se
removo essa plataforma daqui da empresa.

> Obrigado,
> Tiago.

ACL's,