Re: Video Confer

Diz a lenda que em Thu, 03 Oct 2002 09:14:32 -0300
Julio Cesar de Magalhaes <jcesar@ipea.gov.br> escreveu:

> Pessoal , por acaso aí alguem usa ou pode me indicar alguma solução para
> video conferência ??
> a princípio pensei usar o gnomemeeting mas acho que ele soh funciona
> ponto a ponto. Ou estou errado ?? Existe alguma solução para uma
> conferência com mais de dois pontos ??
> Valews
> Julio - Brasilia

Olha essa captura de tela do gnomemeeting:

http://www.gnomemeeting.org/screenshots/latest/GnomeMeeting_Chat_Room.png

:-)

Mas pra isso você precisa do OpenMCU. Mais informações aqui:

http://www.openh323.org/

Abraços,

Luis Alberto.

--
        Luis Alberto Garcia Cipriano - lagc@cipsga.org.br
    ICQ#30169722 - lagc no canal #debian-br em irc.debian.org

    Músico amador                          Tradutor solidário
    Jornalista voluntário             Programador pós-moderno

CIPSGA - Software Livre no Brasil   ->   http://www.cipsga.org.br
Projeto Debian-BR                   ->   http://www.debian-br.org