Re: Como configurar Flash, java e Realplayer

Olá Sérgio.
Acesse o site www.macromedia.com/br e baixe o player do Flash 5, o único
disponível para Linux no momento. Descompacte a criança e coloque o
arquivos no diretório /usr/lib/mozilla/plugins e então reinicie o
browser.
Fiz isso no Mozilla 1.0 rodando em cima do Woody.
[]s,

João Henrique