Re: Kernel ACL Patch

> Oi Pessoal,
>
> Existe um patch para o kernel que faz com que ele trabalhe com ACL's,
encontrei um em acl.bestbits.at. Alguém por aqui já trabalhou com ele no
woody? Existe outros patch de ACL sem ser esse?
 Eu já, mas não coloquei em produção ainda. Que eu conheço não.
> O motivo de usar isso eh que para certos arquivos e diretórios preciso que
vários grupos de usuários tenham diferentes acesso, a melhor maneira para
fazer isso seria com esse patch ou existe alguma maneira melhor?
 Creio que não.
> O que vocês recomendariam?
 Espera esse codigo ficar maduro primeiro pois commando como o tar, cpio nao
funciona legal ainda.
 Você tem que aplicar patch no fileutils e2fsprogs e etc.. para poder mexer
legal alem de instalar o acl e attr
mas concerteza daqui algum tempo será padrão no linux, pois ele quebra o
tipo de permisão binaria do linux

Abraços