Emacs

Desde que comecei a usar Debian ouço falar muito bem do emacs,
sem querer fazer injustiça, mas parece que o pessoal desta distro
usa este software bem mais do que os das outras.
Ontem resolvi instalar o emacs para experimentar, gostei,
utilizei umas dicas da RdL deste mês para configurá-lo e ficou
bem legal(acho que dá até pra abandonar o velho nano :) ).
Só que tenho uma dúvida, tem como programar em Java pelo
Emacs?!
Vejo o pessoal falar muito que dá pra fazer mil coisas com ele
ler e-mail, programar, etc. mas não achei nada de como fazer?
Onde consigo um bom tutorial de emacs?

--
MARCELO NERES DOS SANTOS  <marcelo@webmarcelo.tk>
ICQ (UIN): 78849225   GPG ID: BE68A40 pgp.mit.edu