Re: Woody nao acorda segunda-feira pela manha...

	Você já conferiu a configuração de gerenciamento de energia
(apm/acpi)... pode ser algum enrosco do tipo: entra em modo de economia de
energia, e economiza tanto que nem volta a trabalhar! :-)

	HTH

	Batata

Rogério Neves Batata	       (batata@ufpr.br)
Divisão de Redes - UFPR	      Linux User #87955

 /"\
 \ /  Campanha da fita ASCII - contra mail html
  X   ASCII ribbon campaign - against html mail
 / \