Cyclades PC300

Olá Lista,

Bem estou pesquisando precos de alguns roteadores e como o Dollar está
fica um pouco difícil alguém comprar alguma coisa aqui né? Bem... Ainda
não ser o preco, mas estou pensando ao invés de comprar roteadores,
comprar Placas Síncronas e configurá-las no Woody ou Potato.
Bem ainda não sei o custo e benefício nisso. Queria saber se alguém da
lista trabalha com isso? Já ouviu falar?
Pois não posso gastar DIM DIM sem ter a certeza que o serviço é bom e
que o Debian me da suporte a isso.

Raphael Bittencourt Simões Costa
Chief Technology Officer
Grupo e-VISION Tecnologia e Design LTDA